COTIDIANO

Copagril e Frimesa são vice-campeãs na apresentação do box do Boi no Rolete

Participaram do concurso 36 equipes, que assaram 11,8 toneladas de boi no rolete

Expo-Rondon 2018
classificação | 30/07/2018 13h25

O box da Copagril/Frimesa na Expo Rondon foi prestigiado por celebridades e autoridades neste domingo (Foto: Assessoria Copagril )

Foi anunciado na tarde de domingo (29), durante a Expo Rondon 2018, o resultado do Concurso Nacional do Boi no Rolete, realizado no parque de exposições de Marechal Cândido Rondon. A Copagril e a Frimesa conquistaram o título de vice-campeãs na apresentação do box de assadores do boi no rolete, após avaliação da ornamentação do local.

O troféu foi entregue pela administração municipal e membros da Fundação Promotora de Eventos (Proem) à diretoria da Copagril e funcionários, que comemoraram a conquista. A decoração do espaço foi realizada pelas funcionárias Renata Fernanda Longhi e Ana Paula Rodrigues, com apoio da equipe de manutenção.

O box da Copagril/Frimesa na Expo Rondon foi prestigiado por celebridades e autoridades neste domingo. Dentre as visitantes esteve a governadora Cida Borghetti, acompanhada do esposo, deputado federal Ricardo Barros, e também do chefe da Casa Civil, Dilceu Sperafico, deputado estadual Elio Lino Rusch, secretário de Estado da Agricultura, Norberto Ortigara, prefeitos, entre outros.

Ainda entre os visitantes esteve o apresentador de TV, Ratinho, que teve a oportunidade de experimentar, pela primeira vez, o prato típico de Marechal Cândido Rondon, o boi no rolete. Ele esteve em companhia do deputado federal Sérgio Souza, do deputado estadual Ademir Bier, entre outros.

Outra visita ilustre foi a do ex-jogador brasileiro de vôlei de praia, Emanuel Fernando Scheffer Rego.

Concurso

No concurso da 39ª Festa Nacional do Boi Assado no Rolete, a empresa Sieger Corretora de Seguros foi a campeã da categoria Técnica Culinária e a equipe Velho Casarão/Credivel da Apresentação e Ornamentação.

Participaram do concurso 36 equipes, que assaram 11,8 toneladas de boi no rolete. O maior boi, de 477 quilos, foi assado pela equipe da Jaraguá Brindes. Já a degustação para a escolha dos vencedores da categoria Técnica Culinária foi composta por 36 pessoas. O quesito apresentação foi avaliado por uma comissão de três pessoas.

Com informações de Assessoria Copagril


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp