TRÂNSITO

Grave acidente de trânsito deixa nove feridos entre Santa Helena e Diamante do Oeste

A colisão envolveu quatro veículos

Paraná
COLISÃO | 06/08/2018 09h00

Atualizado em 06/08/2018 09h56

A colisão envolveu um Trator, uma Kombi, um Celta e um Vectra (Foto: Correio do Lago )
Harri mecanica

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (06) na Rodovia PR-488, entre os municípios de Santa Helena e Diamante do Oeste. A colisão envolveu um Trator, uma Kombi, um Celta e um Vectra e resultou em nove pessoas feridas.

De acordo com informações, o trator tracionava uma carreta-trator carregada com cimento e cal, sentido Diamante do Oeste, quando uma Kombi que transportava trabalhadores e transitava no mesmo sentido, acabou colidindo na traseira da carreta-trator. Um veículo GM Celta que também trafegava no mesmo sentido, conseguiu desviar da Kombi, porém acabou colidindo em uma esteira que caiu da Kombi e ficou sobre a pista. Um GM Vectra que transitava no sentido contrário conseguiu evitar a colisão com o Celta, mas saiu da pista e foi parar em meio a uma área de plantio.

Socorristas do SAMU, agentes da Defesa Civil, servidores da Saúde Municipal, militares do Corpo de Bombeiros e das Polícias Militar de Diamante do Oeste e Rodoviária Estadual de Santa Helena, auxiliaram no socorro às vítimas.

Os nove ocupantes da Kombi ficaram feridos e foram levados ao PAM. O motorista ficou preso nas ferragens e precisou ser desencarcerado. Ele apresentava ferimentos mais graves, porém sem risco de morte. As demais vítimas apresentavam ferimentos moderados e leves.

Os ocupantes do trator, do Celta e do Vectra, não se feriram.

Havia muita neblina no local no momento do acidente.

Com informações de Correio do Lago


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp