POLÍTICA

Sargento Kaiser é pré-candidato a deputado estadual pelo PPS

Ele atuou 12 anos no Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon

Paraná
Eleições 2018 | 07/08/2018 09h26

Sargento Kaiser: “Acreditamos nessa possibilidade devido ao próprio eleitor ter uma compreensão maior da situação política e ter anseio pela mudança” (Foto: Dário Loch )

Kaiser é o 2º Sargento da Polícia Militar, atua na corporação do Corpo de Bombeiros de Toledo. Já atuou nos municípios de Cascavel e 12 anos no Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon. Iniciou seu trabalho na estruturação do Bombeiro Comunitário.  Auxiliou nas corporações de vários municípios da região. “Isso traz para mim o senso de necessidade básica da população”, comenta.

Neste contexto, Kaiser possui uma história com o PPS de Marechal Cândido Rondon e do Estado, que o convidou para ser candidato a deputado estadual. “Aceitei o convite e meu nome foi levado para aprovação em Curitiba na convenção realizada na última quinta-feira (02)”. Como esperado, sua pré-candidatura foi aprovada por unanimidade.

“A região oeste do Paraná ganhará muito com a minha representatividade, pois tenho conhecimento do que a população precisa”, afirma Kaiser.

O PPS da região inteira aguardava há muito um candidato da região. Em nível estadual, a princípio 40 municípios da região vão trabalhar favoráveis ao nome de Kaiser e, posteriormente serão representados por ele.

Sargento Kaiser é um nome novo na política. “Acreditamos nessa possibilidade devido ao próprio eleitor ter uma compreensão maior da situação política e ter anseio pela mudança”.

 

Leia a matéria completa na edição impressa do Jornal Tribuna do Oeste desta quinta-feira (09).

Tribuna do Oeste é o jornal dos municípios, ele circula todas as quintas-feiras em Marechal Cândido Rondon, Nova Santa Rosa, Mercedes, Entre Rios do Oeste, Pato Bragado e Quatro Pontes. Informações e assinaturas: 3254-7886 ou 99974-3988.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp