POLÍTICA

Portinho quer mais funcionários e veículos aos Correios de Marechal Rondon

Ele também sugere que a Prefeitura faça nova pintura na quadra poliesportiva coberta da Escola Municipal Criança Feliz

Mal. Cândido Rondon
Investimentos | 07/08/2018 10h41

Vereador Valdir Port (Portinho) (Foto: Cristiano Viteck )

Em requerimento aprovado nesta segunda-feira (06), o vereador Valdir Port (Portinho) solicita à Central dos Correios em Curitiba e ao deputado federal Evandro Roman que viabilizem a ampliação de efetivos e de veículos para logística na agência rondonense dos Correios.

Conforme Portinho, a situação dos Correios em Marechal Cândido Rondon é delicada.

“A equipe é reduzida para fazer frente à crescente demanda de correspondências, isso sem contar os poucos veículos disponíveis para esta finalidade. Tal fato gera inúmeros transtornos, com a entrega demasiadamente atrasada, uma vez que os abnegados servidores, por maior esforço que façam, não conseguem atender a demanda da população como gostariam”, avalia.

De outra parte, em indicação Portinho sugere que a Prefeitura faça nova pintura na quadra poliesportiva coberta da Escola Municipal Criança Feliz. O vereador explica que este é um pedido da comunidade escolar e dos atletas da AROBA, que utilizam a quadra para treinamento de basquete.

“Se considerarmos o grande número de alunos do educandário, é de fundamental importância a intervenção do poder público municipal no sentido de melhorar as condições de uso da quadra para diversas práticas esportivas”, finaliza.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp