COTIDIANO

Copagril recebe dois Prêmios de Excelência em Guaíra

Foram recebidos dois prêmios, nas categorias: cooperativa e venda de implementos agrícolas

Paraná
premiação | 08/08/2018 10h52

A Copagril foi fundada em 1970 em Marechal Cândido Rondon e está presente no município de Guaíra desde 1973 (Foto: Divulgação )

A Cooperativa Agroindustrial Copagril foi homenageada durante evento realizado no sábado (04), em Guaíra, quando recebeu o 10º Prêmio Excelência, organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Guaíra (Aciag). Na ocasião, foram recebidos dois prêmios, nas categorias: cooperativa e venda de implementos agrícolas.

Estiveram presentes à cerimônia de homenagem o gerente da Divisão Pecuária, Enoir José Primon, o supervisor das Lojas Agropecuárias Copagril, Diego Silva, o gerente da loja de Guaíra, Mauro Vanin, e o funcionário do setor de Compras, Everton Doebber.

A diretoria executiva da Copagril agradece a toda a comunidade de Guaíra pela indicação para recebimento dos prêmios e reitera seus votos de compromisso com a qualidade dos produtos e serviços ofertados no referido município.

Há 45 anos

A Copagril foi fundada em 1970 em Marechal Cândido Rondon e está presente no município de Guaíra desde 1973, quando instalou uma das suas primeiras unidades de recebimento de grãos e a primeira balança, com capacidade para 60 toneladas. O trabalho da cooperativa também logo se estendeu para as localidades de Bela Vista e Doutor Oliveira Castro, onde também mantém até hoje unidades de recebimento e armazenagem de grãos, inclusive com amplos investimentos.

Está localizada em Bela Vista (Guaíra) a Unidade de Recria de Matrizes e Produção de Ovos Férteis Copagril, uma ampla estrutura de granjas instaladas em uma área de 100 alqueires, as quais são fundamentais na cadeia avícola da cooperativa.

Com informações de Assessoria Copagril


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp