COTIDIANO

Funcionários da Copagril se formam em Curso Técnico de Qualidade do Senai

O curso oferece habilitação profissional em técnico de qualidade, eixo tecnológico gestão e negócios

Mal. Cândido Rondon
especialização | 08/08/2018 16h16

A Copagril parabeniza a todos os formandos pelo esforço e dedicação, bem como pelo interesse em ampliar sua capacitação e profissionalizar-se cada vez mais (Foto: Sesi )

Funcionários da Copagril estão entre os recém-formados do Curso Técnico de Qualidade do Senai, de Marechal Cândido Rondon. A formatura da primeira turma foi realizada no sábado (04), no salão social da AACC.

O curso oferece habilitação profissional em técnico de qualidade, eixo tecnológico gestão e negócios. Ele teve início em março de 2017 e foi concluído em agosto com carga horária de 870 horas/aula.

A grade curricular foi composta de módulos que incluem conteúdos como saúde e segurança do trabalho, gestão de processos e projetos de qualidade. Já nos módulos específicos o conteúdo abrangeu metrologia aplicada à qualidade, leitura e interpretação de desenho técnico, sistemas de gestão da qualidade, estatística e controle de qualidade; e ainda gestão organizacional, auditoria, controles estatísticos e custos de qualidade.

A Copagril parabeniza a todos os formandos pelo esforço e dedicação, bem como pelo interesse em ampliar sua capacitação e profissionalizar-se cada vez mais.

Com informações de Assessoria Copagril


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp