ESPORTES

Basquete feminino de Marechal Rondon busca a medalha de bronze nos Jogos Escolares

A equipe rondonense entra em campo nesta quinta-feira (09), às 9 horas

Mal. Cândido Rondon
Disputa | 09/08/2018 08h27

O basquete feminino rondonense jogará nesta quinta-feira (09), às 9 horas, a disputa pelo terceiro lugar da Fase Final dos Jogos Escolares, sediada em Campo Mourão. O duelo será contra o Colégio Dom Bosco de Curitiba.

Na atual edição dos jogos, a equipe rondonense, que é representada pelo Colégio Estadual Frentino Sachser, disputou quatro jogos, conquistando a vitória nos três primeiros duelos, contra Terra Rica por 41 a 23, Colégio Dom Bosco de Curitiba, por 51 a 4, e diante de Peabiru, por 50 a 14.

O único revés da equipe rondonense foi diante do Colégio COC Semeador de Foz de Iguaçu, por 80 a 26. "Infelizmente não deu para a nossa equipe. Perdemos para um adversário que não sabe o que é uma derrota nos Jogos Escolares há seis anos. Atualmente Foz se encontra entre as quatro melhores equipes do basquete feminino de base do Brasil. De qualquer forma, fizemos uma grande campanha, havíamos vencido todos os jogos até enfrentar a equipe de Foz. Agora vamos com tudo para conquistar o terceiro lugar", relata o técnico da equipe de Marechal Rondon, Diogo Franzmann.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp