COTIDIANO

Pato Bragado investirá na construção de passeio no parque industrial 1

Serão 1.582,57 m², com demanda de R$ 89.213,88 em recursos próprios

Pato Bragado
melhorias | 09/08/2018 14h53

Assistido por autoridades locais e industriais, o prefeito garantiu o início da obra (Foto: Marili Koehler )

O prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden (Mano), efetuou na manhã desta quinta-feira (09), na prefeitura, a assinatura do contrato de execução de passeio em concreto nas diversas ruas do loteamento industrial 1 (entre as ruas Guaíra, Maringá e Hugo Frank). Serão 1.582,57 m² em concreto armado, ao custo de R$ 89.213,88 e que devem iniciar imediatamente.

Conforme o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ageu Juarez Fidler, a obra foi indicada pelos vereadores. Está inclusa num projeto de revitalização do parque industrial pela administração municipal e engloba também a instalação de um totem, como também no Parque Industrial 2 para identificação das empresas. Os trabalhos, segundo ele, devem iniciar imediatamente.

“O local ficará mais limpo e bonito. É preciso valorizar o setor industrial para que a geração de emprego e renda se fortaleça, considerando que temos mais de mil alunos no município, os que estudam em outras cidades e cerca de 150 universitários. É muita gente que precisa de trabalho”, aponta o prefeito Mano.

O gestor garante que de setembro, até fim do ano, já está previsto um ciclo de diversos cursos profissionalizantes em parceria com o Senai, buscando atender a demanda de falta de profissionais.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp