COTIDIANO

Quatro Pontes prepara culto ecumênico para aniversário de emancipação político-administrativa

O culto acontecerá no dia 13 de seembro, a parir das 19 horas

Quatro Pontes
Festividade | 10/08/2018 07h45

Reunião entre a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Tauchert, o diretor de Cultura, Davi Boufleuher, e lideranças religiosas: preparação da celebração na Praça Cristo Rei (Foto: Vanderleia Kochepka )

Os preparativos para os 26 anos de emancipação político-administrativa de Quatro Pontes têm se intensificado. Incluso na programação festiva está o culto ecumênico, evento que foi tratado em reunião entre a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Tauchert, o diretor de Cultura, Davi Boufleuher, os pastores Nerisson Vorpagel, Vagno e Gelmir e o padre Jauri Strieder, nesta quinta-feira (09), na prefeitura.

Na ocasião, ficou definido que o culto ecumênico acontecerá no dia 13 de setembro, às 19 horas, na Praça Cristo Rei. O diretor de Cultura, Davi Boufleuher, explica que será um momento de confraternização e celebração pelo 26º aniversário do município. “O culto será um marco na programação alusiva”, diz, destacando: “Na reunião com as lideranças religiosas definiu-se como será a estrutura do evento, por quem será conduzido e de que forma acontecerá. Agora, cada um se reunirá com as suas comunidades. Posterior a isso, todos juntos concluiremos a organização do culto. Desde já, toda população está convidada a prestigiar este evento em agradecimento ao aniversário de Quatro Pontes”.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp