COTIDIANO

Frio volta com intensidade e sensação térmica chega a -1°C no Oeste paranaense

Expectativa é que as temperaturas aumentem na próxima semana

Mal. Cândido Rondon, Paraná
Clima | 10/08/2018 08h07

Geada no Parque de Lazer Rudolfo Rieger em 2017 (Foto: Acervo Memória Rondonense/Tioni de Oliveira )

A sexta-feira (10) se resume em muito frio, pelo menos no início da manhã. O dia começou com os termômetros marcando 2°C em Cascavel, mas a sensação térmica ficou abaixo de zero, -1°C.

A previsão, segundo o Simepar, é de geada moderada em partes da região Oeste e sul do Paraná. Para Cascavel, o dia será ensolarado, com poucas nuvens, ao longo do dia os termômetros devem registrar um aumento na temperatura, a máxima pode alcançar os 17°C e a o fim do dia ela volta a despencar. As rajadas de vento são intensas com até 37 km/h.

A previsão de geada para Cascavel não se concretizou, mas o fim de semana será de muito frio ainda na região Oeste, a expectativa para o sábado (11) é de apenas 1°C.

Para Marechal Cândido Rondon as previsões também são de frio no fim de semana. A sexta-feira começou com temperaturas na casa dos 5°C, mas ao longo dia devem aumentar. Segundo Simepar, a máxima pode chegar aos 20°C. Não há previsão de chuva, mas o dia possivelmente será fechado, com céu coberto por nuvens.

Com informações de CATVE


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp