COTIDIANO

Copagril realizará Seminário de Produtores de Aves na próxima semana

O evento acontece na quinta-feira (16), a partir das 13h30

Mal. Cândido Rondon
Produção | 10/08/2018 09h46

Após as duas palestras, será reservado um momento para a Copagril homenagear os associados que se destacaram na atividade avícola no período 2017/2018 (Foto: Divulgação )

Uma das principais cadeias produtivas da região Oeste paranaense, a avicultura de corte, terá importante evento na próxima semana, quando a Copagril realizará o Seminário Anual de Produtores de Aves. O evento será na quinta-feira (16), tendo por local o salão social da AACC - Associação Atlética Cultural Copagril, em Marechal Cândido Rondon. O seminário é voltado para os associados da cooperativa que fazem parte do sistema de integração, além de funcionários e familiares dos produtores.

Conhecimento

A programação do evento será aberta às 13h30 com pronunciamento do diretor-presidente da Copagril, Ricardo Sílvio Chapla, que fará explanação sobre a atividade avícola da cooperativa. A partir das 14 horas acontecerá palestra sobre "Biossegurança, quais são os pontos críticos na propriedade", tema que será abordado pelo Dr. Paulo Raffi. Já às 15 horas iniciará a palestra sobre "Evolução genética, o segredo por trás do frango de corte", assunto a ser explorado pela Dra. Jane Lara Grosso.

Reconhecimento

Após as duas palestras, será reservado um momento para a Copagril homenagear os associados que se destacaram na atividade avícola no período 2017/2018. Será feita entrega de premiação aos dois melhores produtores nas categorias: Índice de Eficiência Produtiva (IEP) e fidelização, de aviários amarelos; de aviários dark house; assim como do Programa 5S (organização da propriedade).

Serão ainda homenageados o produtor com melhor núcleo de produção de ovos férteis e aquele com o maior IEP da Copagril no período avaliado.

Com informações de Assessoria Copagril


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp