COTIDIANO

Maior programa em governança municipal do Brasil é lançado em Entre Rios do Oeste

Serão disponibilizadas mais de 1.800 vagas distribuídas aos 54 municípios que fazem parte da Associação

Entre Rios do Oeste
Convênio | 29/08/2018 16h49

O Programa, desenvolvido pelo Grupo Pólis Civitas, utiliza uma metodologia inovadora, que privilegia as metodologias ativas (Foto: Assessoria )

Na tarde de terça-feira (28) foi apresentado para os servidores da prefeitura de Entre Rios do Oeste o Maior Programa em Governança Municipal do Brasil, que está sendo desenvolvido pela Itaipu, em convênio com o PTI, atendendo uma demanda da Associação dos Municípios do oeste do Paraná (AMOP).

Na ocasião foram explicadas a adesão e como se dará a participação do município ao programa.

Serão disponibilizadas mais de 1.800 vagas distribuídas aos 54 municípios que fazem parte da Associação. O Programa é composto por oito grandes módulos, sendo que na primeira etapa serão disponibilizados três módulos.

O Programa, desenvolvido pelo Grupo Pólis Civitas, utiliza uma metodologia inovadora, que privilegia as metodologias ativas. Cada módulo do Programa é composto por: workshops, grupos de estudo e pesquisa, seminários de integração com palestras, além de acesso a uma moderna plataforma com material de apoio e videoaulas online. Tudo isto com o apoio direto ao aluno, através de mediadores de pesquisa, professores e tutoria.

Lembrando que o Programa é gratuito na modalidade Formação Continuada, já aos graduados que queiram fazer como Pós-Graduação e não apenas como qualificação, a Faculdade do Grupo Educacional Pólis Civitas oferece uma condição especial.

O principal objetivo da realização do programa é de qualificar os profissionais que estão nas ações de desenvolvimento e controle do município.  Durante o lançamento, foi aberto o período de inscrições aos servidores que desejam aderir ao programa. O endereço é http://www.itaipuinfoco.com.br/.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp