COTIDIANO

Quatro Pontes enfrenta Nova Santa Rosa pelas quartas de final da Liga Cresol

Os jogos acontecem no sábado (01)

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes, Pato Bragado
voleibol gigante | 31/08/2018 15h47

As equipes quatropontenses têm como técnico Juliano West Walker e recebem apoio da prefeitura, por meio do Departamento de Esportes (Foto: Milena Vargas )

Estão marcados para sábado (01) os jogos das quartas de final pela 1ª Liga Cresol de Voleibol Gigante, que farão parte do evento Agita Rondon, no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon.

Quatro Pontes enfrentará Nova Santa Rosa, com partidas agendadas para às 09h10, no naipe feminino, e às 13h30, no naipe masculino.

A primeira fase da competição encerrou ontem (30) e estava dividida em dois grupos, englobando nove municípios. No A, faziam parte as equipes de Mercedes, Pato Bragado, Assis Chateaubriand, Nova Santa Rosa e Entre Rios do Oeste. Já no B, estavam as equipes de Quatro Pontes, Missal, São Miguel do Iguaçu e Marechal Cândido Rondon. Foram realizados jogos entre todas as equipes do mesmo grupo, classificando, assim, as quatro melhores para a segunda fase, sendo as quartas de final. O mata-mata definirá as quatro equipes para a semifinal.

Na semifinal, os confrontos ocorrerão no município que obteve a melhor classificação geral na primeira fase. A final da competição acontecerá em São Miguel do Iguaçu, com data programada para o dia 14 de novembro, pois o município é patrocinador oficial da Copa.

As equipes quatropontenses têm como técnico Juliano West Walker e recebem apoio da prefeitura, por meio do Departamento de Esportes.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp