COTIDIANO

Conselho dos Lindeiros terá encontros com candidatos ao Governo do Paraná

O objetivo é ouvir a proposta dos candidatos e apresentar a demanda da região lindeira

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes, Pato Bragado, Paraná
reunião | 12/09/2018 15h49

O evento contará com apresentação das propostas dos candidatos e entrega de uma carta de reivindicações da região (Foto: Divulgação )

O Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu está organizando um cronograma de encontros com os três principais candidatos ao Governo do Estado do Paraná, Ratinho Junior, João Arruda e Cida Borghetti. A agenda inicia segunda-feira (17), com Carlos Roberto Massa Junior, o Ratinho Junior. O objetivo é ouvir a proposta dos candidatos e apresentar a demanda da região lindeira. As reuniões contarão com a presença de prefeitos, vereadores, membros de associações comerciais e da população interessada em participar.

O primeiro encontro, que terá como candidato Ratinho Junior, será na segunda-feira, às 10 horas, em Mercedes, no Clube Grêmio, localizado na Rua Francisco Martins.

Conforme a presidente do Conselho dos Lindeiros, prefeita de Mercedes, Cleci Loffi, “o objetivo é conhecer os planos de governo dos candidatos a governador para a região lindeira e o Paraná, além de poder apresentar as demandas dos municípios que margeiam o Lago de Itaipu”.

O evento contará com apresentação das propostas dos candidatos e entrega de uma carta de reivindicações da região. A presidente dos Lindeiros ressalta a importância deste tipo de reunião, tendo em vista a oportunidade de apresentar os pleitos, diretamente, aos candidatos a governador do Estado para que tenham ciência das necessidades e demandas dos municípios que margeiam o Lago de Itaipu.

Na pauta para os próximos encontros estão os candidatos João Arruda, dia 24 de setembro e Cida Borghetti, que não tem data confirmada. Conforme Cleci Loffi, caso outros candidatos tiverem interesse em marcar reuniões, o Conselho dos Lindeiros também os receberá, com os mesmos objetivos.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp