POLÍTICA

Dr. Rosinha é alvo de bomba em Curitiba

O candidato não ficou ferido e passa bem

Paraná
Eleições 2018 | 14/09/2018 08h05

De acordo com a assessoria do petista, um desconhecido jogou o artefato no candidato na hora do rush, quando várias pessoas passavam pelo local (Foto: Reprodução )

O candidato ao governo do Paraná, Dr. Rosinha (PT), foi alvo de um atentado a bomba, na tarde desta quinta-feira (13), enquanto panfletava na Rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba. De acordo com a assessoria do petista, um desconhecido jogou o artefato no candidato na hora do rush, quando várias pessoas passavam pelo local. Rosinha não ficou ferido e passa bem.

“O candidato e sua campanha repudiam veementemente qualquer ato de violência que fere não apenas candidatos, mas também e, sobretudo, a democracia. Não é aceitável que, em pleno 2018, o ódio tenha se tornado o combustível da política”, disse a campanha em nota.

A assessoria também lembro que, embora com do PT e com ideologias diferentes, Dr. Rosinha condenou recentemente o ataque ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro. “Dr. Rosinha sempre se colocou como candidato do diálogo e absolutamente oposto a qualquer forma de violência. Esse triste incidente apenas reforça a necessidade de lutarmos por paz e civilidade”, apontou o comunicado.

Com informações de Paraná Portal


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp