COTIDIANO

Entre Rios do Oeste recebe Ônibus Lilás para mulheres

Na parte da tarde, o atendimento inicia às 13 horas até às 17 horas

Entre Rios do Oeste
Prevenção | 21/09/2018 13h09

No ônibus lilás estão sendo oferecidas orientações sobre a violência contra mulher e a Lei Maria da Penha, agendamento de exames, higiene bucal, atividades laborais, além de atendimento psicológico, jurídico e assistência social, todos gratuitos (Foto: Assessoria )

O município de Entre Rios do Oeste, iniciou na manhã desta sexta-feira (21) os atendimentos para as mulheres no ônibus lilás.

No ônibus lilás, que está estacionado na Praça João Natálio Stein, estão sendo oferecidas orientações sobre a violência contra mulher e a Lei Maria da Penha, agendamento de exames, higiene bucal, atividades laborais, além de atendimento psicológico, jurídico e assistência social, todos gratuitos. Cada mulher vai receber um atendimento individual e sigiloso garantindo a sua privacidade.

O programa é desenvolvido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Assistência Social, para reforçar a segurança das mulheres no enfrentamento de situações adversas. De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Joseli S. Lerner, a visita é importante para criar a oportunidades das mulheres receberem esclarecimentos e orientações.

Agora na parte da manhã, os atendimentos acontecem até às 12 horas. Já na parte da tarde, o atendimento inicia às 13 horas até às 17 horas.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp