COTIDIANO

Mercedes realiza três audiências públicas na segunda-feira

Vão ser discutidas a alteração do Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e apresentação da Lei Orçamentária Anual

Mercedes
Transparência | 21/09/2018 16h48

Todas as atividades, que ocorrem em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal que trata da transparência na gestão, são abertas aos munícipes, autoridades, setores organizados que podem participar opinando e questionando sobre os temas em pauta (Foto: Assessoria )

O município de Mercedes efetuará na próxima semana três importantes audiências públicas para tratar de temas de interesse da população.

Vão ser discutidas a alteração do Plano Plurianual (PPA), Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e apresentação da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019, além da avaliação de metas e prestação de contas do 2° quadrimestre de 2018 nas áreas de finanças e de saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde apresentará na segunda-feira (24), às 08h30, no Anfiteatro da Igreja Católica, os demonstrativos da aplicação financeira dos meses de maio, junho, julho e agosto de 2018 e os serviços desenvolvidos na área da saúde durante esse período.

No mesmo dia a Secretaria de Planejamento, Administração e Finanças realiza, às 17h30 na Câmara de Vereadores, audiência pública sobre alteração do PPA, LDO e apresentação da LOA para o exercício de 2019. Logo após, às 18 horas, será feita a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais referentes ao 2° quadrimestre de 2018.

Todas as atividades, que ocorrem em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal que trata da transparência na gestão, são abertas aos munícipes, autoridades, setores organizados que podem participar opinando e questionando sobre os temas em pauta.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp