POLICIAL

Polícia Militar desarticula ponto de tráfico em Mercedes

O morador casa foi preso em flagrante

Mercedes
apreensão | 21/09/2018 22h26

A droga apreendida, assim como o dinheiro e morador da casa foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon (Foto: AquiAgora.net )

Por volta das 18 horas desta sexta-feira (21), Policiais Militares do destacamento de Mercedes, foram informados sobre uma movimentação suspeita em uma residência no Loteamento Groff III.

Policiais passaram a realizar monitoramento da residência, até que por volta das 19h30 um caminhão Mercedes Benz parou em frente à residência e logo saindo local. A equipe da PM abordou o referido caminhão, e após a busca pessoal no condutor e passageiro, foi localizado 10 gramas de maconha. Os mesmos afirmaram que a droga foi adquirida do proprietário residência que estava sendo monitorada. Diante dos fatos, policiais voz de prisão ao morador da casa, um homem de 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Nos fundos do lote, policiais localizaram escondido embaixo de uma lona plástica, a quantidade de 22 gramas de cocaína. Com o morador da casa foi localizado R$2.339,00 em dinheiro.

A droga apreendida, assim como o dinheiro e morador da casa foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp