COTIDIANO

Secretaria de Saúde de Mercedes desenvolve capacitação aos servidores

A discussão se baseou no aperfeiçoamento das competências interpessoais, refletindo sobre a relação consigo e com o outro

Mercedes
Treinamento | 28/09/2018 13h53

Foram abordados diversos assuntos, entre eles as diferentes relações dentro do ambiente de trabalho e a melhor forma de vivenciá-las para assim, favorecer o serviço prestado à população (Foto: Divulgação )

Com intuito aprimorar os conhecimentos dos servidores públicos, a Secretaria de Saúde de Mercedes realizou nesta última quarta-feira (26), um treinamento sobre autorresponsabilidade. 

Na oportunidade, a discussão se baseou no aperfeiçoamento das competências interpessoais, refletindo sobre a relação consigo e com o outro para um melhor desempenho pessoal e profissional.

O tema foi ministrado pelos palestrantes Claudia e Alessandro Braga e teve como público-alvo enfermeiros, agentes comunitários de saúde, atendentes, médicos e demais profissionais.

A capacitação também foi acompanhada pela Secretária de Saúde, Arlete Martins.

Foram abordados diversos assuntos, entre eles as diferentes relações dentro do ambiente de trabalho e a melhor forma de vivenciá-las para assim, favorecer o serviço prestado à população.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp