POLICIAL

Café da manhã em homenagem a promoção de Policial Militar é realizado em Pato Bragado

O Cabo Wollmann é morador e atua na cidade de Pato Bragado, realiza a atividade de patrulheiro RPA

Pato Bragado
reconhecimento | 28/09/2018 16h52

Policial Militar de Pato Bragado reuniram-se para um café da manhã em homenagem ao Cb QPM 1-0 Volmir Wollmann (Foto: Divulgação )

Nesta sexta-feira (28), às 7h30, Policiais Militares do Destacamento Policial Militar de Pato Bragado reuniram-se para um café da manhã em homenagem ao Cb QPM 1-0 Volmir Wollmann, promovido na última sexta-feira (21).

O Cabo Wollmann é morador e atua na cidade de Pato Bragado, realiza a atividade de patrulheiro RPA, e como atividade do novo cargo tem a missão de substituir o comandante do Destacamento quando necessário, goza de excelente prestígio do seu comando e da comunidade, ingressou na Corporação no ano de 1994, contando com  24 anos de serviço ativo na Polícia Militar. O militar deixou de realizar cursos anteriormente em virtude da atenção que sua família precisava e o reconhecimento lhe foi oportunizado neste momento.

Estiverem presentes no evento: Militares - Aspirante a Oficial PM Sidninei Hudach, Cmt. 1° Pelotão PM da 2ª Companhia PM de Marechal Cândido Rondon, Subtenente Romualdo de Amorim, Comandante do Destacamento de Pato Bragado, 1° Sargento Wilson, Comandante do DPM de Mercedes; 1° Sargento Airton, Comandante do DPM de Entre Rios d'Oeste; 1° Sargento Tonelli, Sargenteante da 2ª Companhia PM de Marechal Cândido Rondon; Soldado Tiago Amaral, Logística 2ª Cia; Soldados do DPM Pato Bragado: Cristofori, Weber, Lima, e Sd Anilson. Civis - Prefeito Municipal de Pato Pragado, Leomar Rohden, o Mano (licenciado e recuperando-se de intervenção cirúrgica); a primeira Dama Soeli Rohden ; Vice-Prefeito Dirceu Anderle (Prefeito em exercício); sua esposa Rovane Anderle; Djony Rhoden, Secretário Municipal de Finanças; Marli Wollmann, Secretária Municipal da Ação Social e esposa do Cabo Wolmann; Volmir Beuren, Loreci Beuren; e Marlei Paulus, Estagiária de Direito. 


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp