TRÂNSITO

Jovem fica gravemente ferido em acidente de trânsito no centro de Nova Santa Rosa

O pai, motorista da ambulância, foi que recebeu o chamado para socorrer o próprio filho

Nova Santa Rosa
acidente | 28/09/2018 18h03

O pai, motorista da ambulância, foi que recebeu o chamado para socorrer o próprio filho (Foto: Portal Nova Santa Rosa )

O jovem Jeferson de Almeida de 22 anos sofreu um grave acidente de trânsito nesta sexta-feira (28), na região central de Nova Santa Rosa.

Segundo informações de populares que estavam no local, o condutor de Hyundai/Santa Fé com placa do Paraguai seguia na avenida Tucunduva sentido centro a prefeitura municipal. Na esquina com a Rua Toledo, no momento em que o condutor da Hyundai virou à esquerda, acabou invadindo a preferencial e o jovem que fazia o trajeto contrário acabou tendo a moto atingida de raspão pelo veículo. Para não bater violentamente no Hyundai, Jeferson tentou desviar o máximo possível, mas acabou caindo e batendo com o corpo no poste de energia elétrica.

Jeferson teve fraturas nas duas pernas, e fratura exposta no joelho esquerdo. O jovem foi encaminhado para o hospital Lar Belém e posteriormente transferido.  O motorista da ambulância de Nova Santa Rosa foi quem foi acionado para socorrer a vítima do acidente. Quando o motorista da ambulância chegou ao local viu que era o seu próprio filho a vítima do acidente.

 

 

Com informações de Portal Nova Santa Rosa


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp