COTIDIANO

Campanha Outubro Rosa tem ações definidas em Pato Bragado

Palestra

Pato Bragado
prevenção | 01/10/2018 11h08

Representantes da Administração Municipal, Conselho da Mulher Empresária e Acibra, no ato de lançamento do Outubro Rosa (Foto: Divulgação )

O Outubro Rosa, uma mobilização conjunta da Secretaria Municipal de Saúde, Conselho da Mulher Empresária, Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acibra) em prol da prevenção aos casos de câncer, principalmente de mama nas mulheres, foi lançado na manhã desta segunda-feira (1), em Pato Bragado.

No município serão realizados dois dias de programações com o intuito de orientar, prevenir e salvar mulheres. O trabalho será realizado pela Secretaria de Saúde, sendo que o Conselho da Mulher Empresária e Acibra são parceiros estratégicos na divulgação da campanha e venda das camisetas, cujo lucro será revertido à Uopeccan.

Programação

No dia 09, às 19 horas, no centro cultural será realizada a palestra "AleGGria de dentro pra fora” pela coach e palestrante, Marta Schumacher. A ocasião contará ainda com duas paródias pelos estudantes do terceiro ano do Colégio Estadual Pato Bragado, planejamento familiar e distribuição de brindes às participantes. Também no dia 20 de outubro, das 8 horas às 12 horas, na UAPSF, serão promovidas avaliações nutricionais e odontológicas, coletas de preventivos, testes rápidos, verificação da pressão arterial e da glicose, por profissionais da Secretaria de saúde, além de design de sobrancelhas pelo Senac. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp