COTIDIANO

Iniciam obras de rede de coletora de biogás em Entre Rios do Oeste

A primeira etapa da obra que iniciou no dia 28 de setembro deve ser concluída até o mês de outubro

Entre Rios do Oeste
construção | 01/10/2018 17h50

Segundo o mandatário, as obras da rede coletora mostram de fato, que o projeto do Biogás está saindo do papel e que o município está no inicio de um grande projeto que beneficiará a comunidade local e futuramente a nível nacional (Foto: Patrícia Porto )

Na última sexta-feira (27), o prefeito Jones Neuri Heiden realizou uma visita técnica no canteiro de obras da Rede Coletora de Biogás do projeto “Arranjo Técnico e comercial de geração distribuída de energia elétrica a partir do Biogás de Biomassa residual da suinocultura em propriedades rurais do município de Entre Rios do Oeste”, acompanhado dos secretários de Governo e de Viação e Obras.

Na ocasião o Engenheiro Ambiental do CIBiogás, Luís Thiago Lucio e os Engenheiros Maycon Savoldi e Lucio Ricken da empresa 3Di Engenharia (empresa responsável pela execução das obras), passaram todas informações técnicas referentes ao cronograma de obras e processo de implantação da rede. De acordo com o engenheiro Maycon, a primeira etapa da obra que iniciou no dia 28 de setembro deve ser concluída até o mês de outubro. Cabe ressaltar que a etapa em questão tem 5,5km e representa 24% do total da obra da rede.

Segundo o mandatário, as obras da rede coletora mostram de fato, que o projeto do Biogás está saindo do papel e que o município está no inicio de um grande projeto que beneficiará a comunidade local e futuramente a nível nacional.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp