COTIDIANO

Nova Santa Rosa está na fase final dos Jogos Paranaenses Bom de Bola

A fase final ocorrerá no município de São Mateus do Sul, de 19 a 24 de outubro

Nova Santa Rosa
Competição | 02/10/2018 07h38

Os alunos do Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra de Nova Santa Rosa, foram acompanhados pelo técnico Edson Gois e pelo Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão (Foto: Divulgação )

Os atletas nova-santa-rosenses da equipe Masculino A – Sub 17 do Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra se classificaram neste final de semana para a fase final dos Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola. A fase macrorregional, que decidiu os resultados da competição foi realizada no município de Guaraniaçu entre os dias 28 a 30 de setembro.

Resultados

Nova Santa Rosa venceu dois dos três jogos disputados na fase macrorregional. Os jogos foram realizados no Estádio Municipal Domingos Bramatti, em Guaraniaçu. Na primeira disputa a equipe nova-santa-rosense venceu por 3 a 1 os atletas do Colégio Estadual Padre Anchieta de Assis Chateaubriand. O segundo jogo perderam de 1 a 2 para os alunos do Colégio Estadual Alberto Santos Dumont de Ramilândia. E a terceira e última disputa venceram por 2 a 0 os alunos do Colégio Estadual Marilis Faria Pirotelli de Cascavel.

Final

A fase final ocorrerá no município de São Mateus do Sul, de 19 a 24 de outubro. Esta é a primeira vez que Nova Santa Rosa chega à final do campeonato que conta com alunos de todo o Estado. Os alunos do Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra de Nova Santa Rosa, foram acompanhados pelo técnico Edson Gois e pelo Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão (Ceará).

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp