TRÂNSITO

Homem morre após pular de caminhão em movimento próximo a Campina da Lagoa

Vítima bateu com a cabeça no asfalto

Paraná
Acidente fatal | 04/10/2018 09h21

O condutor comentou que pediu para o colega não pular, mas o mesmo não obedeceu (Foto: Tribuna do Interior )

Uma fatalidade marcou a manhã desta quarta-feira (04) na região de Campina da Lagoa. Lydio Lichmann, 53 anos, que era passageiro de um caminhão, morreu após saltar do veículo em movimento, que sofreu uma pane mecânica.

O caminhão, carregado com vigas de concreto, seguia sentido Campina da Lagoa/Nova Cantu, quando em um trecho da rodovia apresentou problemas mecânicos. O condutor do veículo informou que ao perceber que o caminhão estava sem freio, Lydio se apavorou e pulou do veículo em movimento, batendo com a cabeça no asfalto.

O condutor comentou que pediu para o colega não pular, mas o mesmo não obedeceu. Testemunhas que seguiam logo atrás, informaram que saia muita fumaça das rodas do caminhão. Uma equipe da saúde de Campina da Lagoa foi acionada e chegou a se deslocar ao local, mas a vítima já estava em óbito.

A Polícia Militar do município também acompanhou a ocorrência e sinalizou o local do acidente até a chegada da Polícia Civil. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Campo Mourão. O motorista do caminhão foi ouvido pela Polícia Civil e liberado em seguida.

Com informações de Tribuna do Interior


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp