COTIDIANO

UEM forma 26 pedagogos em Nova Santa Rosa

A cerimônia de colação de grau foi realizada por meio de web conferência na noite desta quinta-feira (04)

Nova Santa Rosa
Educação | 06/10/2018 08h31

Os alunos cursaram a graduação no Polo UAB – Universidade Aberta do Brasil de Nova Santa Rosa, localizado na Escola Municipal Getúlio Vargas (Foto: Assessoria )

O Teatro Municipal Gustavo Fischer foi sede da colação de grau da turma de pedagogia 2014 da UEM/EAD de Nova Santa Rosa. A cerimônia de colação de grau dos 26 alunos foi realizada por meio de web conferência na noite desta quinta-feira (04).

Os alunos cursaram a graduação no Polo UAB – Universidade Aberta do Brasil de Nova Santa Rosa, localizado na Escola Municipal Getúlio Vargas. No polo, além de cursos de graduação e pós graduação da Universidade Estadual de Maringá – UEM, também estão disponíveis cursos de graduação e tecnólogos pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste.

O evento desta quinta-feira (04) foi prestigiado pelo prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, pela primeira-dama e Presidente do Provopar, Ivone Rode Pinz, pelo vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Hardt, pela secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, pelo vice-presidente da Câmara de Vereadores, Darci Raiter, pela Coordenadora do Polo de Nova Santa Rosa, Nelci Schmidt, pela tutora da turma, Marisa Thiele, pela ex-tutora, Ivani Dockhorn, e pela Diretora da Escola Municipal Getúlio Vargas, Neiva Ragasson. Além dos familiares e da comunidade em geral que prestigiou a colação de grau da turma 2014 de pedagogia da UEM/EAD do polo de Nova Santa Rosa.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp