POLÍTICA

Candidatos ao Governo do Paraná votam na capital e interior

A maioria dos candidatos ao Palácio Iguaçu optou por votar pela manhã

Paraná
Eleições 2018 | 07/10/2018 11h24

Ratinho Jr vota em Curitiba (Foto: Jonathan Campos|Gazeta do Povo )

A maioria dos candidatos ao Governo do Paraná foi votar logo pela manhã, tanto no interior como na capital paranaense.

O candidato ao governo pelo PT, Doutor Rosinha, votou por volta das 10h30 no Colégio Estadual Gabriela Mistral, na Vila Isabel, em Curitiba. Ele estava acompanhado da candidata a vice Anaterra Viana, e das candidatas petistas ao Senado, Miriam Gonçalves, e ao cargo de deputada federal, Professora Josete.

Ratinho Jr., candidato do PSD, votou por volta das 9h45 em uma escola no bairro Santa Felicidade, também em Curitiba. Ele chegou acompanhado da esposa e dos filhos, e está contando com a vitória já neste domingo.

A governadora Cida Borghetti, candidata à reeleição pelo PP votou em Maringá. Ela chegou ao colégio eleitoral por volta das 8h45. Cida estava acompanhada do marido e candidato a deputado federal, Ricardo Barros (PP), e candidato ao senado Alex Canziani (PTB).

O candidato João Arruda (MDB) chegou cedo à Universidade Tuiuti do Paraná, no bairro Pilarzinho, em Curitiba. O emedebista votou às 8h10 e afirmou estar confiante de que chegará ao segundo turno. Arruda estava acompanhado pela esposa Paola Malucelli.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp