COTIDIANO

Mais uma edição do Café Colonial é sucesso em Pato Bragado

No próximo final de semana serão realizados os bailes, animados pelas bandas Choppão e Munique

Pato Bragado
OKTOBERFEST | 07/10/2018 12h13

Sete candidatos votam em Marechal Cândido Rondon Cinco são candidatos a deputado estadual e dois a federal Neste domingo (07) um total de sete candidatos ao pleito eleitoral de 2018 votaram na cidade de Marechal Cândido Rondon. Cinco são candidatos a deputado estadual e dois a federal. O pri (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )

Aconteceu na noite de sábado (6) mais uma edição do Café Colonial na cidade de Pato Bragado, em alusão à Oktobefest.

Um grande número de pessoas marcou as duas noites do café, que foi realizado no Clube de Idosos.

No próximo final de semana, na sexta-feira (12) e sábado (13), no centro de eventos, serão realizados os bailes, animados pelas bandas Choppão e Munique.

A administração municipal espera por milhares de pessoas do município e região.

Desfile

O desfile iniciará às 20 horas, nas proximidades da prefeitura, rumo ao centro de eventos, sendo que os participantes deverão se apresentar em veículos ornamentados, com alegorias adequadas ao espírito da festa, caracterizando o tema “Oktoberfest 20 anos de História e Tradição”. “Poderão ser utilizados acessórios que lembrem a tradição germânica como camisetas, roupas típicas, tiaras, flores, chapéus, canecas de chope, além de pratos gastronômicos e instrumentos musicais, enfim, itens que fazem parte da festa tradicional germânica”, explana o presidente.

A ordem do desfile será definida em sorteio, dia 08 de outubro, às 19 horas, no centro cultural. É solicitada a presença de um integrante para cada grupo. As inscrições já foram encerradas.

Premiação

Às associações/entidades a premiação será repassada após a sangria do barril, às oito primeiras sorteadas, sendo a primeira com 50 litros de chope, segunda com 30 e da terceira a oitava com 20 litros, cada. Aos grupos serão 50 litros de chope aos dois primeiros sorteados, 30 litros para o terceiro e 20 para o quarto e quinto sorteados.

Menores

A entrada e permanência de pessoas entre 14 e 18 anos é permitida desde que estejam munidas de autorização específica do responsável legal, com validade máxima de 90 dias, firma reconhecida e de documento pessoal com foto. Já os menores de 14 anos poderão participar se estiverem acompanhados pelos seus responsáveis legais.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp