COTIDIANO

Preparativos se intensificam para Oktoberfest de Pato Bragado após sucesso do café colonial

Mais de mil cafés foram servidos nas duas noites

Pato Bragado
festividade | 08/10/2018 11h35

Variedade e a qualidade dos pratos a base de produtos coloniais foram apreciados por mais de mil pessoas (Foto: Marili Koehler )

O café colonial do Provopar Ação Social de Pato Bragado superou as expectativas dos organizadores. Num levantamento inicial repassado pela presidente, primeira dama, Sueli Rohden, mais de mil cafés foram servidos na sexta-feira (05) e sábado (06). Ela menciona que o lucro será destinado à compra de brinquedos às crianças no Natal.

Sueli agradece ao clube de idosos Felicidade pela cedência do local, imprensa pela divulgação, diretoria do Provopar, secretários, funcionários públicos e estagiários, orquestra municipal, Sônia Eventos, grupo de danças, vereadores e entidades da Oktoberfest que se empenharam na venda de fichas e trabalharam no evento, e todas as pessoas que adquiriram fichas e degustaram o café colonial. 

20ª Oktoberfest

Os preparativos se intensificam agora para a 20ª Oktoberfest. O evento acontece sexta e sábado – 12 e 13 de outubro, no centro de eventos do parque de exposições será animado pelas tradicionais bandas Munique (SC) e Choppão (RS). A abertura será com o tradicional e divertido desfile alegórico.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp