POLICIAL

Bombeiros encontram corpo em chamas e polícia descobre crime macabro em Almirante Tamandaré

Corpo foi recolhido e a Polícia Civil comandará as investigações

Paraná
Investigação | 08/10/2018 13h51

Vítima tinha cerca de 35 anos (Foto: DM/Banda B )

O Corpo de Bombeiros (CB) encontrou o corpo de um homem em chamas na manhã desta segunda-feira (8), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. A vítima estava enrolada em uma lona e tinha ferimentos de faca e tiros. Sem identificação, o corpo foi recolhido e a Polícia Civil comandará as investigações.

O corpo foi encontrado no fim da rua das Amoreiras, no bairro Jardim Gianini, por volta das 7h30, uma região de chácaras e matagal. Os bombeiros apagaram as chamas do corpo e acionaram a Polícia Civil para periciar o local. O homem tinha cerca de 35 anos, estava acima do peso e teve o corpo parcialmente carbonizado.

O crime deixou os moradores chocados. “O vizinho que me contou que encontrou o corpo pegando fogo. eu não cheguei a ver, só passei e já subi. Tristeza, não importa se é bandido ou não, isso é muito triste”, disse Vicente de Lima, morador da região.

Investigação

Segundo a perícia, o corpo tinha marcas de arma branca e disparos de arma de fogo. Há evidências de que ele tenha sido levado ao local já morto, para desova e queima. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Polícia Civil investigará o caso.

 

Com informações de Banda B


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp