COTIDIANO

Trecho da Rua Bagé recebe revitalização em Quatro Pontes

O prazo de conclusão do trabalho está previsto para três a cinco dias

Quatro Pontes
Melhorias | 10/10/2018 08h07

O secretário de Obras, Urbanismo e Transportes, Luis Carlos Becker, diz que melhorias serão executadas no asfalto afundado assim que houver tempo ensolarado (Foto: Milena Vargas )

Preocupada em melhorar a trafegabilidade na sede de Quatro Pontes, a administração municipal tem viabilizado importantes ações. Na manhã de terça-feira (09), o prefeito João Laufer, juntamente com o secretário de Obras, Urbanismo e Transportes, Luis Carlos Becker, a engenheira civil da prefeitura, Heloisa Fernanda Hitz, e o engenheiro civil da empresa Castilho, Maurício Gabardo, esteve na Rua Bagé. Em conjunto, eles planejam revitalizar parte do trecho da via, em torno de 100 metros, onde in loco verificaram os estragos causados pelo grande tráfego de caminhões pesados, incluindo fortes chuvas.

O secretário de Obras, Urbanismo e Transportes, Luis Carlos Becker, diz que melhorias serão executadas no asfalto afundado assim que houver tempo ensolarado. O prazo de conclusão do trabalho está previsto para três a cinco dias. “O engenheiro Gabardo tem nos atendido bem e verificou que a situação de parte da rua piorou nos últimos dias porque houve infiltração. Assim, é importante dizer que onde o asfalto afundou será feito um recorte e colocada uma nova base, pois o atual pavimento não foi feito para suportar tanto peso atualmente. Peço à população que cuide ao transitar por esta rua. Está perigoso, mas vamos solucionar este problema. E num futuro próximo, a intenção é fazer todo o recapeamento desta via”, assegura.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp