COTIDIANO

Vereadores de Marechal Rondon aprovam regulamentação para uso de oito novas incubadoras industriais

A seleção das empresas será através de processo licitatório de concorrência pública

Mal. Cândido Rondon
atividades industriais | 10/10/2018 10h46

Projeto de lei foi aprovado na sessão ordinária de segunda-feira (08) (Foto: Cristiano Viteck )

Empreendedores interessados em iniciar atividades industriais em Marechal Cândido Rondon poderão ser beneficiados com o projeto de lei 43/2018, do Executivo Municipal, que foi aprovado em definitivo esta semana pela Câmara de Vereadores.

A matéria trata da regulamentação e autorização para que a Prefeitura disponibilize oito novas incubadoras industriais no Parque Industrial II. São seis módulos com 171 m² de área construída e outros dois com 255m².

Conforme estabelece o projeto, a concessão de uso dos imóveis será a título gratuito para fins industriais. A seleção das empresas será através de processo licitatório de concorrência pública. O prazo de concessão é de dois anos, podendo ser prorrogado até 60 meses. A permissão de uso, contudo, poderá ser rescindida, cancelada ou revogada, caso a empresa vencedora descumpra as exigências previstas.

De acordo com o prefeito Marcio Rauber, “temos por objetivo beneficiar empresas que estejam iniciando seus trabalhos para que tenham apoio do Município com isenção do aluguel, e que este valor possa ser utilizado para gerar emprego e renda”.

Ele ressalva que as concessões serão feitas através de processo para que haja legalidade, impessoalidade e transparência nos atos a serem praticados.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp