TRÂNSITO

Marechal Rondon recebe novas placas de sinalização de trânsito

167 placas foram recebidas

Mal. Cândido Rondon
melhorias | 10/10/2018 13h21

As placas são de: pare, rotatória, vaga preferencial de idoso e deficiente, exclusivo motos, indicativa de semáforos, exclusivo veículo de 4 rodas até 1 tonelada, indicativa de UPA e SAMU (Foto: Assessoria )
Harri mecanica

Servidores da Secretaria de Mobilidade Urbana de Marechal Rondon receberam na terça-feira (09) 167 novas placas de sinalização. A aquisição das placas ocorreu através de licitação, que teve a empresa Indústria e Comércio de Placas Bulmarplac de Maringá como vencedora.

O ato da entrega das 167 unidades contou com a presença de representantes do Observatório Social de Marechal Rondon e da comissão de recebimento de mercadorias. As placas são de: pare, rotatória, vaga preferencial de idoso e deficiente, exclusivo motos, indicativa de semáforos, exclusivo veículo de 4 rodas até 1 tonelada, indicativa de UPA e SAMU.

Ao todo, em um ano e nove meses da gestão Marcio e Ila, mais de mil placas foram instaladas ou recuperadas. Além das que já foram citadas, incluem-se placas orientativas, educativas, indicativas, nomes de ruas, regulamentação, advertência, atrativos turísticos e serviços auxiliares.

“Temos a preocupação de disciplinar e orientar o trânsito, além, é claro, de prevenir acidentes”, explica o secretário Coronel Welyngton Alves da Rosa.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp