COTIDIANO

Última palestra do Fórum Empresarial acontece nesta quarta-feira

A palestra será conduzida por Cláudio Forner

Mal. Cândido Rondon
evento | 10/10/2018 12h26

O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional da Acimacar, Paulo Rodrigo Coppetti, afirma que a expectativa para a última palestra é positiva e conta que está contente com o evento até aqui (Foto: Assessoria )

‘Como transformar ideias em oportunidades’ é o tema da última palestra do Fórum Empresarial 2018 que acontece nesta quarta-feira (09), no Auditório Ecos da Liberdade.

A palestra será conduzida pelo administrador de empresas, especialista em comercialização internacional, consultor em empreendedorismo e desenvolvimento de metodologias para capacitação empreendedora, com experiência de 20 anos de atuação, Cláudio Forner.

A palestra encerrará o ciclo da edição, que já contou com a presença do palestrante motivacional Mauricio Louzada e o jornalista e cientista político William Waack.

O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional da Acimacar, Paulo Rodrigo Coppetti, afirma que a expectativa para a última palestra é positiva e conta que está contente com o evento até aqui.

“Estamos felizes com a participação do público, com as abordagens dos palestrantes até o momento, e acreditamos que a palestra de hoje será tão boa quanto. Estamos em um período propício para oportunizar aos associados e à comunidade de Marechal Rondon esse tipo de evento. Vejo que quem participou saiu refletindo sobre o que pode fazer de diferente, ou melhor, nas escolhas pessoais, profissionais e cidadãs”, pontua Coppetti.

Cláudio Forner é diretor da empresa Forner Consulting, foi conselheiro consultor da ONU, por duas vezes conselheiro do empresário Roberto Justus no Reality Show ‘O Aprendiz’, e de João Dória Jr. no “Aprendiz Empreendedor – 8ª temporada. Em Marechal, trará vários ensinamentos sobre empreendedorismo ligados à inovação.

“Muitas vezes temos ideias, mas não sabemos se é viável ou se é algo interessante e novo para o mercado, enfim, acredito que o Cláudio pode dar aquele empurrãozinho para fazer com que a gente tome iniciativa para novas ações ou novos grandes projetos. Mesmo para quem não é empreendedor é uma maneira de entender as mudanças do mercado e pensar que isso vai impactá-la como profissional de uma forma ou outra”, finaliza.

Realização

O Fórum Empresarial 2018 é uma realização da Acimacar e conta com o patrocínio das empresas Isepe Rondon, Sicredi Aliança PR/SP, Colégio Evangélico Martin Luther, Sebrae/PR, Sempre Vida, Copagril, Sooro, Unimed Costa Oeste, Jornal O Presente, Activa Corretora de Imóveis, Coopercard, Credivel, Cresol, CVC Marechal, Fiep, Garantioeste e Uniprime.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp