COTIDIANO

Inscrições seguem abertas para o curso de aplicação de revestimento cerâmico

As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de outubro

Mal. Cândido Rondon
especialização | 10/10/2018 18h13

Interessados devem realizar a inscrição na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, no paço municipal, munidos de RG, CPF e comprovante de endereço (Foto: Divulgação )

Seguem abertas as inscrições para o curso de aplicação de revestimento cerâmico, ofertado gratuitamente através de uma parceria entre a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e o SENAI. As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de outubro, haja em vista que as aulas começam no dia 18.

As aulas serão dentro de uma carreta móvel que estará localizada no lago municipal e que contará com um laboratório tecnológico com salas de aula sobre rodas, nas quais são realizadas programações de formação inicial e continuada, de curta duração, destinados a atender às necessidades imediatas e específicas de formação de mão de obra para empresas, indústrias e população em geral. 

Interessados devem realizar a inscrição na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, no paço municipal, munidos de RG, CPF e comprovante de endereço. Para menores de 18 anos, também será necessário um documento oficial com foto do responsável.

Especificações

É necessário ter o ensino fundamental completo para participação em qualquer curso. Para as aulas das unidades móveis de manutenção automotiva e de refrigeração, a idade mínima é de 14 anos, já para os da unidade móvel de construção civil e acabamento, é necessário ter pelo menos 18 anos.

O curso

No curso de aplicação de revestimento cerâmico o aluno aprenderá sobre gestão de pessoas; saúde e segurança do trabalho; cálculo básico; argamassas; cerâmicas de revestimento; técnica de aplicação e paginação; uso correto das ferramentas; orçamento; e a prática de todo o aprendizado.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp