COTIDIANO

Comércio rondonense terá horário especial nesta quinta-feira

As lojas atenderão das 8h30 às 20 horas

Mal. Cândido Rondon
Dia das crianças | 11/10/2018 08h56

“É uma comodidade e uma oportunidade que o comércio pode oferecer aos consumidores que ainda não conseguiram tirar um tempinho para escolher o presente tão esperado pelas crianças”, afirma Geovana. (Foto: Divulgação )

Em véspera de Dia das Crianças, o comércio rondonense atende em horário especial na quinta-feira (11), das 08h30 às 20 horas. O horário é o mesmo praticado ano passado com a intenção de proporcionar um tempo a mais para as compras no comércio local.

“É uma comodidade e uma oportunidade que o comércio pode oferecer aos consumidores que ainda não conseguiram tirar um tempinho para escolher o presente tão esperado pelas crianças. Variedades não faltam no comércio de nossa cidade”, afirma a vice-presidente do Comércio, Geovana da Silva Krause.

De acordo com sondagem da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), mais crianças serão presenteadas nesse ano: 63,1% dos paranaenses pretendem presentear na data. No ano passado, esse percentual era de 57,6%.

Os brinquedos serão a principal opção de presentes, com a preferência de 66,1% dos consumidores, incluindo bonecas ou bonecos de personagens (21,2%), jogos educativos (33,9%) e outros tipos de divertimentos (11%). Além dos brinquedos, lojas de departamentos, artigos de vestuário e calçados, lojas de eletrônicos, livrarias e cosméticos também deverão registrar aumento nas vendas.

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp