ESPORTES

Copagril Futsal inicia sábado participação nas oitavas de final da Liga Nacional

Os playoffs serão realizados em dois jogos, ida e volta

Mal. Cândido Rondon
futsal | 12/10/2018 09h02

Dezesseis equipes iniciarão nesta semana as disputas das oitavas de final da maior competição de futsal do país: a Liga Nacional. Dentre elas a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon que enfrentará o Blumenau em duas partidas visando garantir-se entre os 08 melhores do Brasil.

Os playoffs serão realizados em dois jogos, ida e volta, com a equipe de melhor campanha na primeira fase decidindo em casa. Como garantiu sua classificação para a segunda fase na sétima colocação, conquistando 27 pontos, somando ao todo 8 vitórias, 3 empates e sete derrotas, a equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva disputará o primeiro jogo fora e a partida de volta diante de seu torcedor. O Blumenau, adversário das oitavas de final, encerrou a primeira fase na10ª colocação na LNF com 26 pontos conquistados.

A partida de ida será disputada nesse sábado (13), às 13 horas, no Ginásio do Sesi em Blumenau (SC) e será transmitida pelo canal de televisão SporTv e pela Rádio Difusora do Paraná. Já a partida de volta entre as equipes será disputada no dia 20 de outubro, às 11h00, no Ginásio Ney Braga também com transmissão do SporTv e da Rádio Difusora.

Desfalque

O time rondonense embarca nesta quinta-feira para Blumenau e quase todo o elenco está a disposição do técnico Paulinho Sananduva, com exceção do fixo Meira, que passou por cirurgia no joelho após se lesionar durante os Jogos Abertos do Paraná e tem previsão de retorno apenas para 2019.
Mesmo com o desfalque, a Copagril Futsal aposta em seu ótimo desempenho nas últimas partidas para conquistar um bom resultado fora de casa e ter vantagem na partida de volta.

Confronto 

As duas equipes já se enfrentaram nesta temporada pela Liga Nacional. Em partida disputada em Marechal Cândido Rondon na primeira fase do campeonato, a Copagril levou a melhor, vencendo o Blumenau pelo placar de 5 a 3.

A equipe que se classificar para as quartas de final enfrentará o vencedor da partida entre Carlos Barbosa e Tubarão. 

Ingressos
Apesar de a partida de volta ser apenas no dia 20, a Copagril Futsal já está comercializando os ingressos para o jogo e realiza uma promoção diferenciada visando a presença da torcida em peso no seu ginásio. Os ingressos para a partida estão sendo comercializados ao valor de R$ 30,00 e quem adquirir ingressos para o jogo do dia 20 pela Liga Nacional diante do Blumenau, ganhará também um ingresso para a última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense Série Ouro, que será disputada no Ginásio Ney Braga no dia 26 de outubro em confronto entre Copagril e Cascavel, um dos maiores clássicos do estado.

Os pontos de venda são: posto e supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon e Nova Santa Rosa, Lojas Agropecuárias Copagril de Quatro Pontes, Pato Bragado e Entre Rios do Oeste; Rádio Difusora, Farmácia Santa Bárbara, Esportiva Paraná, Jaclani Esportes, Altemar Esportes e Tintas Rondon.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp