POLICIAL

Rondonense são surpreendidos por assaltantes ao abrirem a porta para cão sair da casa

Um Corolla e diversos objetos foram levados

Mal. Cândido Rondon
assalto | 12/10/2018 11h36

Equipes da polícia militar de Marechal Rondon foram acionadas por volta das s 22h45 após um assalto ser registrado na Rua Marechal Deodoro, região central da cidade.

As vítimas disseram que  por volta das 20h30, abriram a porta frontal para que o seu cão saísse da residência, momento que adentraram no local dois indivíduos encapuzados e armados de pistola anunciando o roubo. Os moradores da casa foram colocadas no interior de um dos quartos enquanto um dos assaltantes  colocava os pertences das vítimas no veículo Toyota Corolla, que também fora roubado.

Da residência os marginais levaram dois televisores, sendo um de 60 polegadas da marca Samsung e outro de 40 polegadas da marca LG, uma aliança de ouro, um anel de ouro cravejado de rubis, um anel chuveiro de brilhantes, dois colares (bijuterias), um celular Samsung J5, um celular Samsung A9, além de diversos itens que se encontravam no interior do veículo.

Após carregar o veículo um dos assaltantes saiu do local com este, enquanto o outro marginal permaneceu no local até que seu comparsa lhe deu o retorno.

As vítimas perceberam que havia um terceiro elemento nas imediações que repassava as informações com algo parecido com um rádio.

Por volta das 22h40min o assaltante saiu da residência tomando rumo ignorado.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp