COTIDIANO

Baile de Escolha da Rainha da ACJC será realizado nesse sábado

O evento acontecerá no Clube dos Idosos de Pato Bragado a partir das 21 horas

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes, Pato Bragado
EVENTO | 09/11/2018 10h58

O desfile contará com 09 candidatas que concorrem ao título (Foto: Jones Souza )

Toda beleza das jovens cooperativistas da Copagril estará na passarela nesse sábado (10) no Baile de Escolha da Rainha da ACJC (Associação dos Comitês de Jovens da Copagril). O evento, que é realizado a cada 2 anos, acontecerá no Clube dos Idosos de Pato Bragado a partir das 21 horas e contará com o desfile de 09 candidatas que concorrem ao título, além de animação da Banda Magna Som.

Abrilhantarão a noite as candidatas Renata Amorim, do CJC Verdes Campos; Simone Hoffmann do CJC Progresso sem Fronteiras; Lidiane Casarotto do CJC Força e Poder; Sibeli de Almeida do CJC Força Jovem; Micheli Salvador do CJC Juntos Venceremos; Alexandra Diesel do CJC Ordem e Progresso; Maide Wundrak do CJC Treze de Maio; Priscila Krindges do CJC Flor da Serra; e Neide Schafer do CJC Ação Jovem.

Preparativos

Segundo explica Vanessa Wommer, presidente da ACJC, as candidatas estão se preparando há dois meses para este evento. “Desde o dia 1º de setembro as candidatas vem ensaiando todos os sábados com um coreografo, trabalhando a postura, atuação na passarela e também ensaios da coreografia da apresentação que farão. Elas tiveram um aprendizado muito grande e vai ser muito interessante ver de perto o desenvolvimento delas em passarela”, destaca Vanessa Wommer.

Ainda conforme Vanessa, o evento está sendo montado com todo carinho pelos organizadores. “Está tudo muito bem organizado e já estamos nos preparativos finais, tudo feito com muito carinho por todos os organizadores. Nossa expectativa para um evento de sucesso é muito grande, por isso, não podemos deixar de fazer nosso convite especial para toda a comunidade de Pato Bragado e região, pois é um evento para todas as famílias e todas as idades”, explana a presidente da ACJC.

Ingressos

Os ingressos para o evento estão à venda antecipadamente ao valor de R$ 20,00 com os membros da diretoria da ACJC, em Pato Bragado na Lanchonete do Brasinha ou na Panificadora Tentação e também no posto Copagril da sede de Marechal Cândido Rondon. Na hora do evento os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria ao valor de R$ 25,00. A entrada de crianças com idade inferior a 14 anos é permitida somente com os pais ou responsáveis. Para jovens entre 14 a 18 anos a entrada é permitida com a presença de pais ou responsáveis ou mediante apresentação de autorização.

O desfile será transmitido ao vivo pelo site AquiAgora.net.

Com informações de Assessoria Copagril


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp