COTIDIANO

Segunda edição do Taetrando tem três sessões de apresentações em Nova Santa Rosa

O Teatrando é uma mostra de teatro realizada pelos quatro grupos de alunos nova-santa-rosenses

Nova Santa Rosa
cultura | 13/11/2018 11h14

Os grupos de teatro de Nova Santa Rosa são coordenados pelo professor Rafael Saragoça Ortolan que orientou e dirigiu as peças teatrais apresentadas (Foto: Emanuela Schaedler Schnekemberg )

A segunda edição do Teatrando foi apresentada em três sessões na última semana em Nova Santa Rosa. O Teatrando é uma mostra de teatro realizada pelos quatro grupos de alunos nova-santa-rosenses. Na quarta-feira (07) foram apresentadas duas sessões, uma no período da manhã e outra no período da tarde. Na oportunidade, os alunos das escolas municipais da sede e dos distritos prestigiaram as apresentações que ocorreram no Teatro Municipal Gustavo Fischer. A terceira apresentação foi aberta ao público, realizada na noite de sexta-feira (09), também no Teatro Gustavo Fischer.

O Teatrando contou com quatro peças teatrais, dividas entre os grupos: Os Sem Plateia de Planalto do Oeste, Imaginação de Alto Santa Fé, # (hashtag) e Holofotes da sede.

A primeira apresentação foi do Grupo Os Sem Plateia de Planalto do Oeste que apresentou a peça “Velho para uns, novo para outros”. A segunda apresentação foi do Grupo Imaginação de Alto Santa Fé, com a peça “O verdadeiro presente de Natal”. A terceira apresentação foi do Grupo # (hashtag), da sede, que apresentou a peça “A revolta dos brinquedos”. A quarta e última apresentação foi do Grupo Holofotes também da sede, que apresentou a peça “A comunidade Arco-íris”.

Os grupos de teatro de Nova Santa Rosa são coordenados pelo professor Rafael Saragoça Ortolan que orientou e dirigiu as peças teatrais apresentadas. As aulas ocorrem na sede e nos distritos de Alto Santa Fé e Planalto do Oeste, nas quartas e sextas-feiras. O projeto de teatro é mantido pela Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp