POLÍTICA

Cottica requisita pavimentação poliédrica em estrada das linhas Heidrich e Três Voltas

A melhoria pretendida tem extensão aproximada de 4.500 metros

Mal. Cândido Rondon
Melhorias | 13/11/2018 14h12

Vereador Adriano Cottica (Foto: Cristiano Viteck )

Na sessão desta segunda-feira (12), o vereador rondonense Adriano Cottica sugeriu em indicação que a administração municipal pavimente com pedras irregulares a estrada rural que interliga a Linha Heidrich e a Associação de Moradores da Linha Três Voltas.

A melhoria pretendida tem extensão aproximada de 4.500 metros, e beneficiará diretamente dezenas de produtores rurais que carecem de estrada de qualidade para recebimento de insumos e escoamento da produção agropecuária.

Em outra indicação, Cottica propõe à Prefeitura que reforme as grades das travessias elevadas da cidade. O objetivo vai ao encontro do anseio de cadeirantes, que sofrem com o acúmulo de águas no entorno dos referidos equipamentos públicos em dias de chuva.

Em outra indicação, assinada também pelos vereadores Arion Nasihgil, Josoé Pedralli e Ronaldo Pohl, Cottica sugere à Prefeitura que faça serviços de manutenção do Parque de Lazer Annita Wanderer, no distrito de Porto Mendes, em razão da deterioração que o mesmo apresenta.

Eles citam como necessárias pinturas, troca de placas, limpeza e organização das áreas comuns, entre outros. Os vereadores ressaltam que a temporada de verão está no início, e que a manutenção poderá elevar o público nos próximos meses, movimentando o comércio da localidade.

Por outro lado, em requerimento assinado em parceria com Arion Nasihgil, Cottica solicita informações do Executivo Municipal sobre a manutenção dos veículos da frota da Secretaria de Saúde. Eles questionam quais veículos compõe a frota, quanto foi gasto na manutenção dos mesmos desde 2017, quais são as empresas que fazem este serviço e se o critério de seleção destas foi através de licitação. As respostas deverão ser acompanhadas de cópias de documentos que comprovem as informações prestadas.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp