COTIDIANO

Biblioteca Pública Arnaldo Busato recebe a doação de 178 livros

A Biblioteca Pública Arnaldo Busato é aberta para todos os munícipes, faça uma visita de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h

Nova Santa Rosa
literatura | 15/11/2018 14h17

A Biblioteca Pública Arnaldo Busato é aberta para todos os munícipes, faça uma visita de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h (Foto: Assessoria )

A Biblioteca Pública Arnaldo Busato de Nova Santa Rosa, recebeu no ano de 2018 cerca de 178 livros novos e usados. Os livros vieram por meio de doação da Divisão de Extensão do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas do Paraná, que é coordenado pela Biblioteca Pública do Paraná. Os livros em sua maioria são novos, entregues a Biblioteca Pública do Paraná por escritores que objetivam o repasse para as bibliotecas municipais. Os livros foram entregues em três remessas, a primeira no dia 04 de julho com sete exemplares de livros novos. A segunda no dia 01 de agosto, com 42 livros novos e 64 livros usados. A terceira remessa veio no dia 09 de outubro com 55 livros novos.

O Diretor da Biblioteca Pública do Paraná, Rogério Pereira, também fez a doação de 10 livros, que foram distribuídos para as escolas estaduais da sede e dos distritos do município.

Nesta semana o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, acompanhado das autoridades municipais, esteve presente na Biblioteca Pública Arnaldo Busato, para a entrega oficial dos livros.

A Biblioteca Pública Arnaldo Busato é aberta para todos os munícipes, faça uma visita de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp