COTIDIANO

Coral Villa Lobos realiza espetáculo em comemoração aos 15 anos de existência em Entre Rios do Oeste

Foi realizada uma retrospectiva desde o nascimento do Coral Villa Lobos no município

Entre Rios do Oeste
cultura | 19/11/2018 16h56

Todos os coralistas pioneiros foram lembrados e homenageados ao longo das apresentações, através das interpretações dos atuais coralistas (Foto: Assessoria )

No último sábado (17) o Centro Cultural Armindo Back foi palco de um lindo espetáculo em comemoração aos 15 anos do Coral Villa Lobos de Entre Rios do Oeste.

Na ocasião, foi realizada uma retrospectiva desde o nascimento do Coral Villa Lobos no município, com atuais e ex coralistas, lembrado muitas passagens marcantes ao longo dos últimos 15 anos.

Todos os coralistas pioneiros foram lembrados e homenageados ao longo das apresentações, através das interpretações dos atuais coralistas.

O ponto alto que gerou expectativa no público foi rever alguns dos coralistas antigos, que subiram novamente ao palco.

A diretora cultural do município, Rejane Anderle, lembrou de alguns momentos que marcaram o Coral nos últimos anos, além de reforçar a importância de investir nas novas gerações.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Marilei Lerner também agradeceu a todos os protagonistas e coadjuvantes deste projeto dizendo que, vivendo em constantes mudanças, o que é bom permanece, e este é um exemplo, o Coral que se mantém por 15 anos, sempre inovando.

Já o prefeito Jones Heiden enalteceu o apoio da Administração neste e em todos os projetos culturais que visam um real desenvolvimento humano, disponibilizando valores públicos na secretaria e colhendo resultados.

Na ocasião foi realizadas homenagens e agradecimentos ao Maestro Professor Gerson Giese, que também foi um dos pioneiros deste projeto no município.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp