COTIDIANO

Árvore digital solar disponibiliza Wi-Fi grátis em Entre Rios do Oeste

A árvore solar digital está instalada ao lado da prefeitura

Entre Rios do Oeste
Tecnologia | 20/11/2018 08h47

O equipamento capta a radiação do sol em cinco painéis fotovoltaicos, para garantir o funcionamento autônomo por 24 horas por dia (Foto: Divulgação )

O município de Entre Rios do Oeste, através do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros e Itaipu Binacional, disponibilizam desde a semana passada, internet gratuita a partir da tecnologia sustentável, chamada de “Árvore Digital”.

A árvore solar digital está instalada ao lado da prefeitura (Fundo de Vale), onde já conta com o Lago, academia ao ar livre e um parque infantil para as crianças e espaço de lazer para os adultos.

O equipamento capta a radiação do sol em cinco painéis fotovoltaicos, para garantir o funcionamento autônomo por 24 horas por dia. 

A Árvore Digital emite sinal de Wi-Fi gratuito para até 100 pessoas ao mesmo tempo. Também oferece conectores de USB para recarga de bateria, com capacidade para até 16 celulares simultaneamente.

Os munícipes e visitantes, ao chegarem ao local, poderão conectar o celular em uma das redes de Wi-Fi disponíveis. Não terá senha, apenas a solicitação de login via facebook ou cadastramento de um e-mail.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp