COTIDIANO

13º salário dos servidores Públicos de Entre Rios do Oeste será pago em 12 de dezembro

Os valores relativos ao salário normal de dezembro também já estão assegurados e serão pagos no dia 20

Entre Rios do Oeste
Benefício | 20/11/2018 18h39

analisa a secretária de Finanças, Michele Inês Becker. Prefeito Jones Neuri Heiden: O pagamento antecipado é também uma forma de valorizar todo o funcionalismo além de favorecer todo o comércio local nas compras de finais de ano (Foto: Assessoria )

A administração municipal de Entre Rios do Oeste, através da secretaria de Finanças, programou para o dia 12 de Dezembro o pagamento do 13º salário em parcela única ao funcionalismo público do município.

Os valores relativos ao salário normal de dezembro também já estão assegurados e serão pagos no dia 20. “Estas medidas são necessárias para realizarmos com antecedência o fechamento das contas públicas de 2018”, analisa a secretária de Finanças, Michele Inês Becker.

Conforme o prefeito Jones Neuri Heiden “O pagamento antecipado é também uma forma de valorizar todo o funcionalismo além de favorecer todo o comércio local nas compras de finais de ano”.

Ao mesmo tempo, o contador do município, Edvaldo Aparecido de Paula, comunica às empresas e a todos os demais credores para apresentar as notas fiscais relativas de serviços prestados à municipalidade e/ou a produtos fornecidos até o dia 7 de dezembro.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp