POLICIAL

BPFron apreende contrabando, veículos e rádios VHF em Pato Bragado

Quatro pessoas foram detidas

Pato Bragado
Operação MEROM | 21/11/2018 08h47

Todos os envolvidos e veículos foram encaminhados para a Polícia Federal de Guaíra (Foto: BPFron/Divulgação )

Nesta terça-feira (20) no âmbito da Operação MEROM, Policiais Militares do BPFron, através da  R.O.C.A.M., receberam uma denúncia anônima informando que em uma residência na cidade de Pato Bragado haviam pessoas instalando rádios modelo VHF em veículos para prática de contrabando.

Os Policiais Militares do BPFron se dirigiram até o endereço informado, onde encontraram um suspeito instalando um rádio VHF em um veículo GM/Astra, foram encontrados também outros três veículos, sendo estes: um Ford/Focus, umFiat/Fiorino e um GM/Ipanema. Outros dois suspeitos se encontravam no local.

Os suspeitos foram abordados e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, já em busca veicular foi verificado que os veículos GM/Ipanema e Fiat/Fiorino possuíam rádio VHF instalados em seus painéis.

Na residência em frente, foram localizados três pneus de procedência estrangeira, aproximadamente 23 caixas e outros seis maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os suspeitos assumiram a propriedade do ilícito. Nas proximidades da residência, um veículo Renault/Senic também foi abordado onde foi localizado um rádio comunicador em seu interior. Foi dado voz de prisão ao condutor do veículo pelo crime previsto no ART. 183 da lei geral de telecomunicações - Lei 9472/97. Todos os envolvidos e veículos foram encaminhados para a Polícia Federal de Guaíra.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp