COTIDIANO

Secretaria de Obras de Pato Bragado manterá serviços essenciais à população nas férias coletivas

Recolha de galhos e entulhos não será realizada no período

Pato Bragado
plantões | 21/11/2018 14h04

Sérgio Gossenheimer: “Equipe do Sabra está sempre à disposição para atendimento na Secretaria ou pelo fone 9 9969-4503” (Foto: Divulgação )

Com a aproximação do fim de ano e, respectivamente das férias coletivas dos servidores públicos de Pato Bragado - 27 de dezembro a 25 de janeiro - a Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo irá manter, em escala de plantões, os serviços essenciais à população.

Conforme o secretário da pasta, Sérgio Gossenheimer, foram realizados grandes investimentos na rede de abastecimento de água, inclusive com a construção de novos reservatórios. No entanto, muitas pessoas acabam desperdiçando água com manutenção de piscinas, lavagem de carros e calçadas de forma descontrolada. “Pedimos a sensibilização da comunidade para que colabore, considerando a importância que a água representa, evitando desperdícios e informamos que a equipe do Serviço Bragadense de Água (Sabra) está sempre à disposição para atendimento na Secretaria ou pelo fone 9 9969-4503”, ressalta.

O secretário também solicita a população para que efetue o depósito de galhos e entulhos em frente as residência até o dia 14 de dezembro, considerando que durante o período de férias coletivas, a recolha não será realizada. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp