COTIDIANO

Após horas de busca, militares recebem informação de que mulher desaparecida teria pego um táxi

Os fatos aconteceram em Entre Rios do Oeste

Entre Rios do Oeste
localizada | 23/11/2018 01h26

Após horas de busca, militares recebem informação de que mulher desaparecida teria pego um táxi (Foto: Correio do Lago )

Militares do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foram acionados na tarde desta quinta-feira (22) para localizar o corpo de uma mulher que possivelmente teria se jogado da ponte, próximo à praia artificial de Entre Rios do Oeste. No entanto, informações repassadas aos militares deram conta de que a mulher teria se evadido do local com auxílio de um táxi.

Um homem chegou ao local, se identificou aos militares e informou que teria avistado uma mulher em um restaurante a poucos metros da ponte entrando em um taxi e saindo sentido a Marechal Rondon.

Sendo assim, os próprios militares do Corpo de Bombeiros retornaram a Rondon e, em conversa com o grupo de taxistas da cidade, um deles informou que teria realizado uma corrida até Entre Rios do Oeste para buscar uma mulher.

Pouco tempo depois, à polícia que teria entrado em contato com o taxista e que através de fotos enviadas ao mesmo, confirmou-se ser a mulher que supostamente estaria desaparecida. Ao taxista, a mulher pediu para que o mesmo o levasse até o município de Toledo, pois iria trabalhar em uma cooperativa.

Com informações de Correio do Lago


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp