POLICIAL

Carga de milho é saqueada de veículo envolvido em acidente na BR-163 em Mercedes

O motorista disse que não conseguiu impedir que a carga fosse saqueada

Mercedes
CARGA SAQUEADA | 25/11/2018 11h35

Horas mais tarde, o condutor da Carreta procurou o Destacamento da PM de Mercedes e registrou o furto da carga de milho, que ficou esparramada na pista: ele contou que após o acidente populares começaram a saquear a carga e ele não conseguiu impedir (Foto: Maicon Stefan/Ponto da Notícia )

Um acidente foi registrado no sábado (24) próximo do meio dia, na BR-163, município de Mercedes, sendo que a carga de milho da Carreta acabou saqueada. O acidente envolveu um automóvel Monza com placa de Nova Santa Rosa e um Bitrem de Lucas do Rio Verde - Mato Grosso.

Com o impacto, o Bitren tombou e espalhou a carga de milho na pista de rolamento e nas margens da rodovia; enquanto o carro foi parar no pátio de uma Lanchonete.

A batida foi tão forte, que o motor do carro foi arrancado e o condutor, um homem de 29 anos, ficou gravemente ferido, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon e deu entrada na UPA.

Horas mais tarde, o condutor da Carreta procurou o Destacamento da PM de Mercedes e registrou o furto da carga de milho, que ficou esparramada na pista: ele contou que após o acidente populares começaram a saquear a carga e ele não conseguiu impedir.

Com informações de Rádio Difusora


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp