POLICIAL

Homem fica ferido a facadas e outro é linchado por populares após agredir namorada em Nova Santa Rosa

As duas ocorrências foram registradas em questão de minutos na cidade

Nova Santa Rosa
violência | 26/11/2018 10h55

Os dois foram encaminhados a Toledo (Foto: Portal Nova Santa Rosa )

Na noite deste domingo (25) dois casos foram registrados pela Polícia Militar de Nova Santa Rosa em questão de minutos, um de agressão e um de tentativa de homicídio.

Segundo informações, na primeira ocorrência a Polícia Militar foi solicitada para um caso de agressão onde segundo informações um jovem que já tem passagens pela polícia estaria agredindo a sua namorada nas proximidades do Destacamento da Polícia Militar, na Rua Presidente Juscelino Kubistcheck, populares ao ver as agressões se mobilizaram e praticamente lincharam o jovem com pavers da calçada, causando vários ferimentos graves em todo o corpo, principalmente na cabeça.

A ambulância do município foi chamada e socorreu o rapaz que foi atendido pela equipe médica de plantão do hospital Lar Belém. Devido à gravidade dos ferimentos, ele deve ser transferido para Toledo.

Logo na sequência, a Polícia Militar foi acionada devido a uma briga que estava acontecendo na Rua Boa Vista com a Rua Campinas, na região central da cidade, um homem de 40 anos foi atingido por três facas no pescoço e foi socorrido pela ambulância do município e atendido pela equipe médica, também com estado grave devido aos ferimentos. Populares relataram que a briga seria por uma dívida de R$ 30,00.

O Samu foi acionado e encaminhou a vítima por volta da 00h15 da madrugada de hoje (26) para o Bom Jesus em Toledo.

Com informações de Portal Nova Santa Rosa


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp